5
230
Você sabe qual a melhor forma de se representar melodicamente o som de uma progressão harmônica? Acertou quem respondeu - com arpejos! Mas quando a progressão harmônica acontece é preciso encadear um arpejo no outro, e é isso que vou te ensinar neste curso.
Existem vários exercícios para te ajudar a encadear estes arpejos em várias progressões, e eu te apresento eles dentro deste curso, mostrando também como fazer a aplicação prática desta informação para que você possa usá-la tocando e improvisando!
Quer ter o som dos acordes debaixo dos dedos? Clica em INICIAR CURSO!
Currículo do Curso
-
- Apostila Completa | Encadeamento de Arpejos 00:00:00
-
- IIm7 V7 I7M (duas oitavas) 00:14:15
- Backing Track – IIm7 V7 I7M – Descendo de Tom em Tom 00:06:13
- IIm7 V7 (duas oitavas) 00:03:40
- Backing Track – IIm7 V7 (duas oitavas) 00:06:10
- IIm7 V7 (uma oitava) 00:04:20
- Backing Track – IIm7 V7 (uma oitava) 00:01:47
- IIm7(9) V7(b9) 00:08:52
- Backing Track – IIm7(9) V7(b9) 00:02:11
- IIm7(b5) V7 Im7 (duas oitavas) 00:10:01
- Backing Track – IIm7(b5) V7 Im7 – Descendo de Tom em Tom 00:06:14
- IIm7(b5) V7 (uma oitava) 00:03:38
- Backing Track – IIm7(b5) V7 (uma oitava) 00:01:39
- V7 V7 (duas oitavas) 00:03:23
- Backing Track – V7 V7 (duas oitavas) 00:02:16
- V7 V7 (uma oitava) 00:03:00
- Backing Track – V7 V7 (uma oitava) 00:01:46
- V7 V7 (3 1 5 b7) 00:05:50
- Backing Track – V7 V7 (3 1 5 b7) 00:02:09
- V7 V7 (3 5 1 b7) 00:03:13
- Backing Track – V7 V7 (3 5 1 b7) 00:02:09
- V7 V7 (Charlie Parker I) 00:08:10
- Backing Track – V7 V7 (Charlie Parker I) 00:06:58
- V7 V7 (Charlie Parker II) 00:06:57
- Backing Track – V7 V7 (Charlie Parker II) 00:06:58
Avaliações do Curso
5
5
1 ratings - 5 stars1
- 4 stars0
- 3 stars0
- 2 stars0
- 1 stars0
EXCELENTE!!